terça-feira, 7 de outubro de 2014

Grandfondo Aldeias do Xisto

Hoje vou fazer uma publicação relativa a uma "prova" que irei realizar no próximo fim-de-semana. Após ter feito a inscrição para a Serra da Estrela e da impossibilidade de a poder fazer, a organização Skyroad permitiu-me assim transferir a inscrição para o Grandfondo Aldeias do Xisto. Passeio, prova chamem-lhe o que quiserem. Eu vou-me deslocar lá para me divertir, para conviver com os restantes participantes. Como não tinha treino suficiente para fazer o grandfondo, optei por alterar para o mediofondo, na distância de 95kms com 2000D+. Vai ser durinho eheh. A ver se o tempo permite o disfrutar da paisagem ;)

Relativamente ao decorrer de treinos e próximas provas. Posso dizer que está positivo. À partida irei estar presente dia 1 de Novembro em mais uma competição e espero que seja a doer. Entretanto irei passar aqui para escrever a noticia do mediofondo, visto que será a minha primeira participação num evento deste tipo.


Por agora me despeço, com o perfil do empeno. ;)

Até Sábado na Lousã...

Abreijos


Sem comentários:

Enviar um comentário